sábado, 29 de outubro de 2011

Sabe aqueles cravinhos do nariz?

 Então...vamos ver se funciona?

19 comentários:

  1. Eu quero experimentar...tenho esses tais cravinhos.
    Priscila
    mtpriscila@gmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tbm tenho interesse em experimentar.
    juliadvieira@hotmail.com

    Beijos
    http://muitorimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu!!!! Sofro horrores com esses malditos cravinhos.. ¬¬

    ResponderExcluir
  4. oie!!!eu quero experimentar...aixa salameh aixasalameh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor, eu eu eu aqui hein, eu quero experimentar pq to doidaaaa procurando algo pra acabar com meus cravos! bjos

    palomacericola@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. oi flor!
    tbm quero experimentar...........=)

    catia_eline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. oi flor tbm queroo meu nome é allane bjuss
    mail allane_chiarelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu preciso muito disso.
    Eu quero......
    vanessa.dea@hotmail.com

    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica, achei muito legal!!
    Gostei muito do teu blog e estou te seguindo, se quiser retribuir www.laissamakeup.blogspot.com
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho interesse em conhecer o produto
    falecomjackie@gmail.com

    Bjkas

    ResponderExcluir
  12. flooor!
    se ainda tiver tenho interesse!!!
    tgeronasso@hotmail.com
    beijão:*

    ResponderExcluir
  13. Hummm esse produto parecer ser ótimo hein!

    Já tem pra vender?

    Eu uso um creme de limpeza 3 em 1 da Mary Kay que desobtrui muito bem os poros do nariz e tira o aspecto de "morango"! Amo... não vivo sem, mas queria conhecer esse tb!

    ResponderExcluir
  14. Me interessei pelo produto
    Patricia Panno
    pati.panno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Eu e meu marido temos esses cravinhos e eu fico brigando com eles com as minhas unhas... pode me mandar pra eu experimentar?
    Luciana Lima
    interprete_lu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Gata recebi a máscara assim que eu testar posto no blog e te mando o link

    Bjkas

    ResponderExcluir
  17. Nosso eu preciso muito desse produto e gostei tbm de várias coisas... tem disponível pra venda???
    Carla Bissoli
    carlabissoli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. PARECE SER BACANA HEIN....*-* TE CONVIDO A PARTICIPAR DOS SORTEIOS DO BLOG *-*
    *-*SÃO 2 SORTEIOS FIQUE A VONTADE..*-*
    beijokas
    http://sirlangela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu quero! Meu nome é Camila Caroline
    caah_caroliine@hotmail.com

    ResponderExcluir